quinta-feira, 18 de março de 2010

Visita a um hotel para cães


No passado sábado, dia 13, fui visitar um hotel para cães e gatos, situado no Pinhal Novo, onde fui muito bem recebido pela responsável e dona do local, a senhora Maria José.

Esta espécie de hotel alberga cerca de 70 cães e 20 a 30 gatos, a maioria com óptimo aspecto e com ar feliz, como se mais nada esperasse desta vida.

Ao ver aquilo, ofereci-me de imediato para ajudar no que pudesse, falando igualmente da campanha de adopção que o nosso grupo está a promover.Que gozo me daria se conseguisee arranjar um lar para qualquer um dos animais que lá vi.

Como tal espero voltar lá bastantes mais vezes e levar os elementos restantes do meu grupo, para que possa disfrutar dos mesmos momentos que eu passei.

Sem comentários:

Enviar um comentário