quinta-feira, 15 de abril de 2010

A história do pequeno "Peanuts"

Na passada quinta-feira, dia 1 de Abril, numa viagem de lazer a cascais, deparei-me, subitamente, à porta de um prédio, com uma senhora cujos braços envolviam um pequeno cão, com um mês e meio, de raça desconhecida. Impulsivamente, fui ter com a senhora para poder vê-lo melhor e até brincar um pouco com ele. A senhora, ao reparar no meu interesse, referiu logo o facto de o cão estar para adopção, uma vez que tinha sido abandonado à porta de um prédio poucos dias atrás.

Perante toda esta situação e, ainda por cima, perante o nosso tema, não resisti e resolvi levar comigo o cão, ao qual chamei "Peanuts".


Não podia ficar com o cão em casa...


De modo algo furtuito em apenas 3 dias apareceram-me 3 possíveis donos.

O "Peanuts" acabou por ser adoptado por um senhor chamado Diogo que se afeiçoou assim que o viu.


Este domingo, em princípio, faremos uma pequena visita de modo a averiguar a adaptação do pequeno "Peanuts" ao novo dono.


O nosso projecto, enquanto grupo, deu mais um passo em frente nesta nossa tentativa de mudar alguma coisa...





Sem comentários:

Enviar um comentário